INICIAR MINHA SOLICITAÇÃO ESTA   Flecha

 

Visitantes para os Estados Unidos: Verificando Seu Histórico de Viagens para os EUA

Os visitantes estrangeiros dos Estados Unidos podem acessar um breve histórico de suas chegadas e partidas de e para os EUA.

E se eu precisar de um histórico das minhas viagens nos EUA?

Você pode acessar cinco anos do seu histórico das suas próprias chegadas e partidas para e dos Estados Unidos para referência pessoal e ajuda, mas isso não pode ser usado como um registro oficial para qualquer propósito legal ou oficial. Observe que certos tipos de informações relacionadas às viagens podem não estar listados.

First Sample US Travel History
Second Sample US Travel History

Quais informações eu posso recuperar?

O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP) mantém registros de chegadas e partidas. Você pode acessar cinco anos de histórico de viagem para os Estados Unidos, incluindo datas de chegada e partida, e portas de entrada e saída, através do site I-94, digitando o seu número de passaporte.

As informações a seguir podem ser omitidas no histórico de viagem disponível:

  • Chegadas e partidas através de fronteiras terrestres
  • Chegadas e partidas através de cruzeiros em circuito fechado
  • Atualizações relativas às reservas aéreas
  • Atualizações, alterações de status ou prorrogações de datas de viagem dos Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos
  • Viagens por cidadãos americanos e residentes legais permanentes

O que posso fazer sobre informações faltantes de viagem?

Não há nenhuma ação a ser tomada sobre um histórico de viagem incompleto. A Alfândega e Proteção de Fronteiras obtém informações de viagem de muitas fontes. Tais informações não devem ser usadas como um registro legal ou oficial de entrada legal; em vez disso, elas são apenas para uso pessoal e conveniência do usuário.

Posso acessar registros de viagem relacionados a passaportes mais antigos ou expirados?

Sim, você pode acessar o histórico de viagem dos últimos cinco anos, desde que você possa fornecer o número do passaporte.

O que eu preciso para acessar meu histórico de viagem dos EUA?

Para visualizar seu histórico de viagem, você precisará fornecer as informações abaixo, que devem ser digitadas exatamente como aparece em seu documento de viagem (passaporte) sendo usado para entrar nos EUA:

  • Número do Passaporte
  • País Emissor do Passaporte
  • Sobrenome
  • Nome
  • Data de nascimento

Como eu faço para garantir que meus registros estejam exatos, se eu entrar nos EUA por via aérea e partir por terra?

Se você planeja partir do país por terra, e tiver uma cópia em papel do seu formulário I-94, você pode enviar o formulário para a Agência de Serviços de Fronteira Canadense ao entrar no Canadá, ou para a Alfândega e Patrulha de Fronteira na fronteira antes de entrar no México. Se você entrou nos Estados Unidos por via aérea e recebeu um formulário eletrônico I-94, sua partida por terra pode não ser registrada com precisão, a menos que você entre novamente nos EUA antes da data de expiração em seu selo de passaporte.

Os residentes do Canadá ou do México que possuem uma versão eletrônica do formulário I-94, que saem do país por terra e não planejam entrar novamente para os Estados Unidos antes de expirar o carimbo de seu passaporte, devem levar provas de sua reentrada no Canadá ou México durante suas viagens . Essas evidências podem incluir, entre outras:

  • Passagens
  • Recibos
  • Carimbos de entrada no passaporte
  • Comprovantes de pagamento

Os viajantes para o Canadá podem solicitar um carimbo de entrada da Agência de Serviços de Fronteira Canadense, enquanto aqueles que viajam para o México podem solicitar o carimbo do Instituto Nacional de Migração (INM).

 

 

Este site é operado por uma empresa privada sem nenhum vínculo ao governo dos Estados Unidos.