INICIAR MINHA SOLICITAÇÃO ESTA   Flecha

 

I-94 Online circles images

Formulário online I-94 para visitantes para os Estados Unidos por terra

Os viajantes que entram nos Estados Unidos por terra podem solicitar um formulário online provisório I-94. Apenas o registro I-94 pode ser usado como prova de entrada legal.

 

 

Eu preciso de um formulário I-94 para viajar para os EUA?

Todos os viajantes indo para os Estados Unidos precisam de um formulário I-94, com as seguintes exceções:

  • Cidadãos americanos
  • Estrangeiros residentes retornando aos EUA
  • Estrangeiros com visto de imigrante
  • A maioria dos cidadãos canadenses, estejam eles visitando os EUA ou em trânsito

O que é o formulário I-94?

O Departamento de Segurança Interna dos EUA emite o formulário I-94 como um registro oficial de chegada ou partida para estrangeiros que entram nos Estados Unidos, cujo status mudou enquanto nos Estados Unidos, ou que estejam estendendo sua estadia nos Estados Unidos, entre outros razões. Este formulário geralmente é anexado ao passaporte de visitante (não imigrante) por um oficial da Alfândega e Proteção de Fronteira (CBP) ao entrar nos Estados Unidos. O visitante é obrigado a sair dos EUA até a data carimbada no formulário.

A CBP automatizou o formulário I-94 para viajantes que entram no país, a fim de agilizar o processo de entrada, melhorar a eficiência e reduzir os custos operacionais. Em vez de preencher um formulário em papel, os viajantes receberão um I-94 eletrônico, exceto em circunstâncias especiais. Estes viajantes também receberão um carimbo de entrada do CBP em seu documento de viagem.

 

I-94 Online Sample Image

 

Quando eu devo enviar o meu pedido online do formulário I-94?

Se você planeja entrar nos Estados Unidos por terra, pode acelerar o processo fazendo a solicitação e o pagamento do seu Formulário I-94 online. Se você entrar nos EUA por via aérea ou marítima, você não precisará solicitar um Formulário I-94.

Observe que o formulário I-94 que você recebe através da solicitação online é apenas provisório e é a primeira etapa do processo de solicitação do I-94. Você deve preencher as etapas restantes no processo de solicitação na porta de entrada, a fim de receber o documento final permitindo a sua entrada legal nos Estados Unidos.

O que eu faço se eu esquecer o meu número do pedido?

Para se candidatar, você precisará das seguintes informações, conforme aparecem nos seus documentos de viagem usados para entrar nos Estados Unidos:

  • O país de emissão do seu passaporte, que é o seu país de cidadania listado no seu passaporte. Esta é a autoridade que emitiu o seu passaporte, independentemente de onde você fisicamente tirou o seu passaporte.
  • O número do seu passaporte, exatamente como listado na página biográfica. Este número pode incluir números e/ou letras, portanto, preste muita atenção. Caracteres que são muitas vezes confundidos uns com os outros incluem 0 (zero) e a letra "O", e 1 (um) e a letra "I".
  • Seu sobrenome, conforme listado no campo “Sobrenome” em seu documento de viagem nos EUA. Se você não tiver certeza sobre qual nome usar, consulte a parte “Zona de Leitura Mecânica” de seu passaporte, pois este geralmente é o nome usado.
  • Seu nome/nome de batismo, conforme listado no campo “Nome” ou “Nome de Batismo” em seu documento de viagem nos EUA. Nenhum outro nome deve ser incluído, tais como títulos, apelidos ou nomes do meio.
  • Sua data de nascimento, incluindo o mês, dia e ano em que você nasceu.

Se o formato do nome for ambíguo em um passaporte ou visto, faça referência à Zona de Leitura Mecânica na parte inferior do documento/cartão. Estes sempre seguirão a convenção padrão ISO.

Se você estiver fazendo a solicitação online de um I-94 novo, você necessitará:

  • País de Emissão do Visto: O país que emitiu o seu visto. Para fins do I-94, este campo será sempre os Estados Unidos.
  • Número do visto ou do cartão de cruzamento de fronteira (BCC): O número do visto é o número vermelho no canto inferior direito do visto acima da Zona de Leitura Mecânica.
  • Data de Emissão do Visto: O dia, mês e ano em que o seu Visto foi emitido.

Se eu fizer a solicitação e pagar por um I-94 online, preciso aparecer na porta de entrada?

Sim. Você ainda precisará aparecer na porta de entrada para concluir o processo e receber seu formulário de papel. Você só receberá um I-94 provisório da solicitação online. Pagar online ajuda a agilizar o processo na ponta de entrada.

Se eu solicitar um I-94 online, a minha entrada nos Estados Unidos pode ser negada?

Toda entrada nos EUA é determinada por um funcionário da CBP em uma porta de entrada durante o pedido de admissão ou licença I-94. Como viajante, esteja preparado para mostrar o propósito e a intenção da sua viagem, e a evidência de emprego e residência durante a sua entrevista. Se a sua entrada for negada, a CBP fornecerá informações sobre as opções disponíveis. Não há reembolsos, transferências ou trocas da taxa I-94. Se a sua entrada for negada ou você for removido dos EUA por qualquer motivo, esta taxa não será devolvida.

Após fazer a inscrição online, recebo um formulário provisório/temporário?

Não, mas você receberá um recibo que deverá ser impresso e guardado. Na porta de entrada, um funcionário da CBP poderá procurar o seu I-94 provisório no sistema CBP usando o seu passaporte.

Após terminar o pedido online do I-94 provisório, o que eu preciso levar para a porta de entrada para completar o processo de candidatura?

Para concluir o seu pedido, você precisará:

  • Aparecer em uma porta de entrada em sete dias. Se você não comparecer dentro de sete dias ou o seu I-94 não for emitido por qualquer motivo, não há reembolsos.
  • Na porta de entrada, envie sua biometria (se necessário) e faça uma entrevista.
  • Esteja preparado para mostrar evidências de sua residência, emprego e/ou planos de viagem, caso solicitado por um funcionário da Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP).
  • Assim que o seu pedido for aprovado, a CBP emitirá um formulário I-94 documentando sua classe de admissão e validade. Guarde este formulário para viajar e apresente a qualquer funcionário do governo, agente da lei, organização, instituição ou empregador que solicite uma prova de admissão legal.

 

 

Este site é operado por uma empresa privada sem nenhum vínculo ao governo dos Estados Unidos.